Sempre com novidades no AR!
Sempre com novidades no AR!

Tudo sobre o ar-condicionado LG ArtCool

A união perfeita entre design, tecnologia e eficiência. Essa é a proposta dos modelos de ar-condicionado da linha LG ArtCool, que traz de forma moderna o conforto térmico sem abrir...
tudo sobre lg artcool

A união perfeita entre design, tecnologia e eficiência. Essa é a proposta dos modelos de ar-condicionado da linha LG ArtCool, que traz de forma moderna o conforto térmico sem abrir mão da beleza e do luxo.

Os produtos da linha trouxeram ao mercado um novo conceito de ar-condicionado, inserindo aos modelos as novas tendências de design para que se integrem de forma natural à decoração dos ambientes, já que muitas vezes o ar-condicionado não é lembrado durante um projeto decorativo.

O que significa ArtCool?

ArtCool é uma linha de produtos criada pela LG, que traz ao mercado, modelos de ar-condicionado com design conceitual, linhas elegantes e muita tecnologia. Os aparelhos possuem formato split e capacidade de 9.000, 12.000, 18.000 e 24.000 BTUS, com temperaturas que variam entre 16ºC a 30ºC.

A parte frontal espelhada do ArtCool chama atenção a primeira vista. Em relação à capacidade e potência dos aparelhos, o ar-condicionado LG ArtCool utiliza tecnologia de compressor Dual Inverter. O balanceamento do rotor duplo presente no exclusivo compressor da marca, garante maior estabilidade e reduz a vibração, proporcionando uma economia de até 70% de energia - comparado a outros modelos disponíveis no mercado.

Tudo sobre o ar-condicionado LG ArtCool

A maior estabilidade proporcionada pelo rotor duplo do compressor e o exclusivo ventilador de baixo atrito também garantem ao LG um funcionamento super silencioso. Ao nível de comparação, o LG ArtCool em funcionamento emite um ruído - em média - de 19, quando uma biblioteca costuma apresentar 36 decibéis.

Outros diferenciais do LG ArtCool:

  • Conectividade e comandos de voz com Google Assistente;
  • Até 70% de economia de energia;
  • Refrigeração até 40% mais rápida;
  • Super silencioso;
  • Design moderno;
  • Ciclo reverso;
  • Produzido com serpentina de cobre.

Primeiramente se a sua preocupação é a saúde em primeiro lugar, o ar-condicionado LG ArtCool garante a qualidade do ar e o bem-estar de toda a família. Um dos diferenciais do aparelho é o Neoplasma da LG, um filtro que elimina os odores, ácaros, poeiras, pelos de animais e vírus.

Segundo, para quem tem algum tipo de alergia ou doença respiratória - como asma, bronquite ou rinite, por exemplo -, a função pode ser fundamental para garantir o conforto da temperatura ideal no ambiente ao mesmo tempo, em que a qualidade do ar garante a saúde respiratória.

Os modelos ainda contam com a função Auto Cleaning que limpa automaticamente o equipamento impedindo a formação de bactérias e fungos no interior do aparelho, potencializando sua capacidade de limpeza do ambiente. O LG ArtCool possui também a função Jet Dry, uma tecnologia que desumidifica o ambiente para mantê-lo seco e fresco.

O ArtCool e sua tecnologia

Totalmente conectado, o LG ArtCool permite que seu controle seja feito de forma remota - garantindo praticidade. Através da conexão com o Google Assistente ou pelo celular com o aplicativo LG ThinQ é possível ligar, desligar, regular a temperatura, entre outras funções.

Em relação à temperatura, é importante destacar que o ar-condicionado LG ArtCool possui o ciclo de quente e frio fazendo com que o modelo seja ideal para garantir o conforto térmico o ano inteiro.  Tendo em vista que no verão o aparelho pode resfriar o ambiente, enquanto no inverno ele pode fazer a função de aquecedor - uma grande vantagem, é que você terá a opção de apenas um aparelho ao invés de dois, ar-condicionado e aquecedor.

O aparelho também traz tecnologia em benefício à saúde. O Ionizador Plasmaster™ Plus do ArtCool LG pode reduzir em até 99,9% das bactérias no ar do ambiente, em apenas 60 minutos. A tecnologia, quando é acionada, adiciona mais de 3 milhões de íons no ar, que higienizam e protegem o ambiente.

O ArtCool LG como item de decoração

O LG ArtCool veio para deixar mais fácil a integração do ar-condicionado com a decoração dos ambientes. Existem algumas formas de incorporar o aparelho no design de interiores e todas elas ficam mais simples ao contar com um modelo de ar que já é, por si só, um item de decoração.

O aparelho é uma ótima opção para a sala de estar e para o quarto, especialmente nos casos em que o ambiente já estiver sendo pensado com um ar moderno.

Importante sempre considerar a cor da parede onde o ar-condicionado será instalado. Se houver contraste entre a cor escolhida e o tom black do LG ArtCool, o aparelho irá ganhar mais destaque.

Para aqueles que preferem que o ar-condicionado passe despercebido, o melhor caminho é pintar a parede de uma cor semelhante ao aparelho, para ele ficar camuflado. A linha ArtCool LG também foi construída para oferecer aparelhos simples de instalar, independente do ambiente onde ar-condicionado será instalado.

Lembrando ser sempre importante calcular a potência necessária para cada ambiente, considerando não só a metragem do cômodo, mas outras informações como a incidência de sol e quantidade de janelas. A CentralAr.com possui uma exclusiva Calculadora de BTUs para te ajudar!

Potências disponíveis para o ArtCool LG:

Agora basta escolher o modelo e potência ideal para sua casa ou escritório e aproveitar as condições especiais da CentralAr.com. No maior e-commerce de ar-condicionado de todo o Brasil você compra o seu aparelho em até 10x sem juros, com entrega rápida para todo o país, equipe parceira especializada para os serviços de instalação e manutenção, além de 5% de desconto no boleto bancário.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimos posts em 

Conteúdo especial para você

© 2024 CentarAr.com | Desenvolvido por Link:DM
magnifiercrosschevron-down