Sempre com novidades no AR!
Sempre com novidades no AR!

Conforto e estilo para quartos de adolescentes

Se você está em busca de inspirações para transformar o quarto do seu filho em um espaço com a cara dele, então está no lugar certo. A CentralAr.com separou algumas...

Se você está em busca de inspirações para transformar o quarto do seu filho em um espaço com a cara dele, então está no lugar certo.

A CentralAr.com separou algumas dicas para tornar esse espaço mais aconchegante, confortável e cheio de estilo. Isso porque quando falamos de um quarto para garotos adolescentes, quanto mais planejado e prático este ambiente for, melhor para evitar bagunças.

Os móveis

Para não errar, comece medindo o espaço e pensando qual será a disposição dos móveis que vão ocupar o espaço como a cama, guarda-roupa, criado mudo, escrivaninha, etc. As prateleiras são ótimas não apenas para a decoração, mas também para manter o espaço organizado.

Após isso, você já pode começar a pensar nos detalhes adicionais que vão incrementar o espaço e deixar o quarto no estilo do seu filho. Principalmente porque os adolescentes estão em uma fase de expressar sua total personalidade. Sendo assim, aposte em fotos, quadros, pôsteres de filmes, quadrinhos, heróis ou bandas. Adesivos e grafites também podem deixar o espaço mais único.

A cor

A cor é um item importante na hora de dar uma repaginada no quarto e a preferência do jovem deve estar presente. Para quem é fã de cores escuras, uma saída para não deixar o ambiente muito carregado é apostar em uma base para parede nas cores cinza, bege branco ou preto. O contraste e a vida do ambiente podem ficar na decoração com objetos em outras cores mais vibrantes.

Conforto e estilo para quartos de adolescentes
Pensando nesta proposta, a designer de interiores Thaiane Morandi criou uma proposta de um dormitório voltado para um adolescente, com um conceito bem despojado. “O ambiente aposta em tons de cinza e detalhes em um amarelo vibrante, com linhas retas, reforçando um mundo moderno e masculino”, explica a profissional.

Conforto do quarto 

Agora que você já tem algumas ideias para deixar o quarto do seu filho mais estiloso, que tal promover a ele noites de sono mais tranquilas e com muito mais conforto? Para encontrar o ar-condicionado ideal para o quarto do seu filho, use a Calculadora de BTUs!

Ao preencher dados como o tamanho do ambiente, número de janelas, número de eletrônicos, quantidade de pessoas que vivem no ambiente e incidência do sol, ele indica o aparelho ideal para você.

Para complementar os conhecimentos que você adquiriu ao longo desta leitura, aproveite para saber como o ar condicionado Split Inverter funciona. 

Em caso de dúvidas, entre em contato com a CentralAr.com pelos canais:

Facebook

Instagram: @centralarcom

Twitter: @centralarcom

Blog: Basta deixar seu comentário aqui em nosso Blog. Responderemos com o maior prazer.

Se preferir, ligue para nossos consultores: (11) 4002-1717. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Compartilhe o Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimos posts em 

Conteúdo especial para você

© 2024 CentarAr.com | Desenvolvido por Link:DM
magnifiercrosschevron-down