Sempre com novidades no AR!
Sempre com novidades no AR!

Praticidade e conforto para você e sua família com Delonghi

Os dias quentes estão cada vez mais próximos. Conforme a temperatura aumenta, a busca pela climatização perfeita é recorrente entre as pessoas. Não há nada melhor do que chegar em...
Praticidade do ar-condicionado Delonghi

Os dias quentes estão cada vez mais próximos. Conforme a temperatura aumenta, a busca pela climatização perfeita é recorrente entre as pessoas. Não há nada melhor do que chegar em casa e ter um ar-condicionado proporcionando todo conforto, saúde e bem-estar para toda a família.

Pensando em um conforto perfeito para qualquer ambiente, a Delonghi proporciona o aparelho Ar-Condicionado Portátil que além de ser perfeito para qualquer local, possui várias características e umas funcionalidades que vão atender a todas as suas necessidades.

O ar-condicionado portátil é uma ótima escolha para quem não pretende ou não pode furar a parede do cômodo. Ele vem com uma mangueira que tem uma estrutura compacta que se encaixa em qualquer local. Sendo assim, você poderá utilizá-los em diversos cômodos como sala de estar, quarto, banheiro onde achar melhor climatizar.

Funcionalidades do ar-condicionado Delonghi

O ambiente precisa apenas ter uma janela para que você possa colocar a mangueira que liga o aparelho. Em questões de voltagem ele vem em opções de 110V e também 220V.

Para um ambiente mais confortável, o ar-condicionado portátil da Delonghi possui três velocidades de ventilação. Além das funções de desumidificação e refrigeração. Ainda assim, comprando um aparelho Delonghi você contribui para a preservação do meio ambiente, porque eles utilizam do gás ecológico R410A que não agridem a camada de ozônio.

O visor digital possui um design sofisticado que vai melhorar ainda mais a estética do seu ambiente. Para melhorar atender às suas necessidades de conforto, o ar-condicionado Delonghi vem também com um controle remoto que auxiliará você nas mudanças de temperatura sem sair do sofá ou cama, ou até mesmo sem atrapalhar os cuidados com as crianças.

Não perca tempo e pense no conforto, saúde e bem estar de sua família. Confira os condicionadores de ar da Delonghi na CentralAr.com

Compartilhe o Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimos posts em 

Conteúdo especial para você

© 2024 CentarAr.com | Desenvolvido por Link:DM
magnifiercrosschevron-down