Sempre com novidades no AR!
Sempre com novidades no AR!

Inspiração: Sala de jantar moderna e despojada com Art Cool

Se você tem uma sala de jantar pequena e sonha em transformá-la em um espaço moderno e despojado, saiba que este sonho de decoração é possível. Para deixar o ambiente...
Sala de jantar moderna com o Art Cool

Se você tem uma sala de jantar pequena e sonha em transformá-la em um espaço moderno e despojado, saiba que este sonho de decoração é possível. Para deixar o ambiente decorado e extremamente funcional, basta planejar os espaços e não exagerar na quantidade de itens decorativos. O ar condicionado pode ser um item chave para um visual moderno, ainda mais se citamos o Art Cool da LG. Mas, primeiro, vamos conferir os primeiros passos para criar um espaço com a identidade do cliente.

Os arquitetos Flávio Antoniali e Vivian Pontes, do Studio A+ P, tiveram o desafio de transformar uma sala de jantar pequena em um ambiente moderno e despojado. O projeto foi idealizado no lar de um casal jovem com um filho pequeno.

Na etapa de planejamento é fundamental pensar no tamanho e disposição dos móveis no espaço. Com isso, a dupla apostou em uma mesa redonda para deixar a circulação mais livre, com seis cadeiras sem braço.

Sala de Jantar Moderna e Despojada

Além disso, devido ao espaço reduzido, talvez você precise abrir mão de alguns itens ou substituí-los. “Neste projeto, o carrinho-bar também funciona como aparador e pode ser deslocado para outros ambientes, como living e varanda”, explica Vivian Pontes.

Na parede foi feito um painel com lâmina de madeira, que camufla a porta da circulação que vai para os quartos. A iluminação adequada ajuda a valorizar a decoração do espaço. Por isso, o lustre foi escolhido para deixar a sala mais elegante.

LG LIBERO ART COOL

Para promover mais conforto e sofisticação, os arquitetos optaram por um ar-condicionado Split espelhado. A linha LG Libero Art Cool foi criada com tecnologia de ponta, design inigualável e economia de energia. Logo, tem se tornado o preferido dos fãs de design de interiores e decoração. Você pode conferir mais detalhes destes produtos acessando a CentralAr.com.

Além do Art Cool, existem outros modelos que vem ganhando força no mercado pelo seu visual. Porém, modernidade não vem apenas do design, mas também das funcionalidades. Por exemplo, o Dual Inverter Voice, que possui sistema de voz. Clique aqui para conhecer mais o produto e sua conectividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimos posts em 

Conteúdo especial para você

© 2024 CentarAr.com | Desenvolvido por Link:DM
magnifiercrosschevron-down