Sempre com novidades no AR!
Sempre com novidades no AR!

Rinetto: marca de ar-condicionado exclusiva CentralAr.com

  A CentralAr.com traz com exclusividade para o mercado de condicionadores de ar uma nova marca: Rinetto. Muito mais que climatizar ambientes, os aparelhos de ar-condicionado da nova marca foram pensados para oferecer...
rinetto é marca exclusiva da CentralAr.com

Rinetto: marca de ar-condicionado exclusiva CentralAr.com

 

A CentralAr.com traz com exclusividade para o mercado de condicionadores de ar uma nova marca: Rinetto. Muito mais que climatizar ambientes, os aparelhos de ar-condicionado da nova marca foram pensados para oferecer experiências únicas, promovendo mais conforto e qualidade para sua vida e da sua família.

Fabricados com tecnologia avançada, os produtos Rinetto têm entre os seus diferenciais qualidade, eficiência energética e design moderno. Os valores também não ficam para trás com preço justo e competitivo.

Os condicionadores de ar da marca estão disponíveis, no modelo Split On/Off, Frio e Quente/Frio, nas opções 9.000, 12.000, 18.000, 22.000 e 30.000 BTUs, no site da CentralAr.com.

Conheça outros diferenciais dos produtos Rinetto:

Design moderno

A evaporadora (unidade interna) possui painel invisível, o que proporciona um visual moderno e clean.

Selo A do Procel

Esse tipo de qualificação é dado às empresas cujos eletrônicos privilegiem a eficiência energética. Ou seja, mais recursos com menos consumo de energia.

Na nomenclatura da Procel, essa classificação se dá de uma maneira na qual o selo A corresponde aos eletrônicos mais eficientes. Já o selo G, último da categoria, reflete-se em aparelhos com baixa eficiência no consumo de energia. Logo, os produtos da Rinetto garantem economia de energia. 

Serpentina de cobre

O evaporador e o condensador utilizam tubulação de cobre, que tem uma troca de calor muito mais eficiente. Sendo assim, sua durabilidade é superior ao alumínio por exemplo, já que não desgasta tão facilmente. Isso pode acontecer em áreas litorâneas, decorrente da maresia.

Secagem Automática

Tecnologia capaz de evitar a proliferação de fungos e bactérias no ambiente.

Compressor Tecumseh

Compressores rotativos de alta eficiência, estabelecidos como um dos melhores do mercado.

Assistência Técnica Ágil

 Para proporcionar mais comodidade e segurança aos seus clientes, a Rinetto oferece assistência técnica ágil, confiável e completa em todo o território nacional.

Para informações ou dúvidas, entre em contato com o time de especialistas da CentralAr.com, por meio dos telefones 0800 779 3030, (11) 4002 1717 ou no site www.rinettoar.com.br

O atendimento pós-venda também será realizado pelo e-commerce que conta, além do selo RA 1000 do ReclameAQUI, com uma equipe qualificada para garantir a melhor experiência de consumo.

 Os produtos Rinetto podem ser adquiridos no site da CentralAr.com.  

Confira mais conteúdos especiais aqui no nosso blog, como o guia para identificar lojas virtuais seguras.

Para mais informações e conteúdos, siga nossas redes sociais:

Facebook

Instagram: @centralarcom

Twitter: @centralarcom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 comments on “Rinetto: marca de ar-condicionado exclusiva CentralAr.com”

Últimos posts em 

Conteúdo especial para você

© 2024 CentarAr.com | Desenvolvido por Link:DM
magnifiercrosschevron-down